17.04.2016

Veja continuação deste blog no site Roteiro de Perícias

Siga para o novo Blog - com o NOVO Código de Processo Civil

SEJA PERITO JUDICIAL - adquira o livro Manual de Perícias - CLIQUE AQUI

SEJA PERITO JUDICIAL – adquira o livro Manual de Perícias – CLIQUE na imagem

O blog que que eu escrevia aqui, no site www.manualdepericias.com.br, havia parado em maio de 2015. Na época, fui surpreendido com a promulgação da Lei do NOVO Código de Processo Civil – CPC, de 16 de março de 2105. Praticamente interrompi tudo o que fazia e me dediquei a estudar as transformações que o CPC causaria e, principalmente, como ocorreriam os detalhes dos trâmites e o alcance máximo em que estes poderiam se estender. Era necessário prever todo um mundo que aconteceria, a partir de sua entrada em vigor, marcada, finalmente, para 18 de março de 2016.

Depois de previsto o que iria sobrevir, rescrevi o livro Manual de Perícias, refiz o Curso Perícia Judicial Oline e comecei a repassar as novas informações no Curso Perícias Judiciais, este presencial. Neste momento que escrevo o presente post, esta fase, do que me cabia, já está consolidada.

Na época que escrevia o blog aqui, confesso que estava um pouco entediado. Agora não, o NOVO Código de Processo Civil mudou radicalmente em algumas particularidades importantes, tem muito o que escrever em blog, porém não estarei escrevendo aqui, estarei no link www.roteirodepericias.com.br/blog.

A escolha deste novo site, como hospedeiro do que quero informar a partir do NOVO Código de Processo Civil – CPC, é porque desejo divulgar o nosso recente produto, o Roteiro de Perícias. Ele possui acesso restrito, pago com inscrição e anuidade, sendo uma ferramenta essencial para quem deseja ser Perito Judicial e para aqueles já são experientes no ramo.

Assim, siga para o blog, CLIQUE AQUI.