Atendimento_200





Os alunos contam com o acompanhamento de tutores durante o desenrolar de todo o curso educação a distância Perícia Online. Os contatos aluno-tutor podem ser via Chat (bate papo) e Fórum (lista de discussão).

Quando o assunto necessitar ou o aluno preferir fazer contato direto, o professor estará sempre a disposição.

O acompanhamento do aluno assegura a qualidade no processo de aprendizagem dos conhecimentos sobre perícias.

Não quer dizer que em um curso a distância não haja professor. É um equívoco considerar que programas de educação a distância de alta qualidade podem dispensar o trabalho do professor e a mediação de tutores. Nos cursos a distância, os professores e tutores vêem suas funções se expandirem, eles são conselheiros, quando acompanham os alunos durante o desenrolar do curso.

A superação da distância entre formadores se dá pela utilização de tecnologias de informação e comunicação pela internet. Estas tecnologias são um grande auxílio no ensino de profissionais dispersos geograficamente pelo país, na medida em que aproxima o aluno de seus instrutores.

Em primeiro plano, cabe aos tutores, a mediação do aluno com o curso, através de diferentes meios de informação e comunicação.

O modelo pedagógico do curso de educação a distância Perícia Judicial Online aposta na relação tutor/aluno. É tarefa do tutor estar a disposição do aluno para, juntos, re-traduzirem os conteúdos. Todavia, a presença do professor no curso é garantida.

CLIQUE AQUI para realizar PRÉ-INSCRIÇÃO ou obter mais INFORMAÇÕES sobre o curso de educação a distância Perícia Judicial Online