As comunicações do aluno com o professor e com os tutores ocorrem via atendimento síncrono (Chat – comunicações “ao vivo”) e assíncrono (fórum ou lista de discussão – comunicações dentro de um período de tempo).

Os tutores dão atendimento “ao vivo”, através de Chat, em todos os dias úteis, no horário estabelecido para a turma, após às 19:30.

Fora dos horários de Chat, os tutores dão atendimento através dos fóruns, respondendo a perguntas e a dúvidas enviadas no transcorrer do curso, em dias úteis.

Para a maior comodidade e segurança no aprendizado, o aluno pode ligar para o Telefone 0800 de nosso curso e falar diretamente com o professor, em dias úteis, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00.

No caso dificuldades de navegação no Ambiente do Curso ou problemas técnicos de acesso às ferramentas e sistemas que o curso possui, o aluno poderá fazer contato pelo mesmo Telefone 0800.

Além de todo o Sistema de Atendimento oferecido acima, o aluno poderá ainda ter contatos individuais com o professor e tutores através de e-mails.

Todos os agendamentos acima são para as 2 semanas de realização do curso. No caso do aluno levar mais de 2 semanas para concluí-lo, a agenda de atendimento disponível será reduzida.

Durante o curso, os alunos poderão receber ligações telefônicas dos tutores, em dias úteis, em horário comercial, onde eles se colocarão a disposição para responder sobre possíveis dúvidas.

Como medida de incentivo e avisos sobre o andamento do curso aos alunos, são enviadas mensagens por celular.

O superdimencionamento do Sistema de Atendimento ao Aluno é em razão da determinação do Curso Perícia Judicial Online em combater eficazmente a grande evasão histórica de alunos em cursos a distância no país e no mundo.

CLIQUE AQUI para realizar PRÉ-INSCRIÇÃO ou obter mais INFORMAÇÕES sobre o curso Perícia Judicial Online