SEJA PERITO JUDICIAL - realize o Curso Perícia Judicial Online - CLIQUE AQUI



O primeiro encontro síncrono (“ao vivo”) da turma antes do início, propriamente dito, do curso é importante para que os alunos conheçam o professor, tutores e seus próprios colegas, facilitando, assim, contatos futuros a distância, durante o curso ou após este.

Neste encontro o professor apresentará como se dará a interação entre alunos, tutores e professor ao longo do curso a distância e a forma de apoio logístico. Mostrará como o aluno deve realizar as aulas e buscar recursos na Biblioteca Digital. Apresentará a si e os demais formadores, assim como a estratégia a ser utilizada.

O professor informará nos primeiros instantes do curso:
– os horários de encontros nos chats de tutores com alunos e professor e alunos;
– formas de contato com os formadores e pessoal de apoio;
– como serão feitas as avaliações de participação dos alunos na aula;
– que serão garantidos aos alunos respostas rápidas a suas perguntas bem como incentivos e orientação quanto ao progresso nos estudos.
– O professor ainda mostrará a flexibilidade no atendimento ao aluno, oferecendo horários ampliados e plantões de atendimento.

Atividades síncronas são as interações e comunicações em tempo real, como: teleconferências, chats na Internet, telefonemas entre alunos-tutores-professor.

CLIQUE AQUI para realizar PRÉ-INSCRIÇÃO ou obter mais INFORMAÇÕES sobre o curso de educação a distância Perícia Judicial Online


Seja Perito Judicial - faça o Curso Perícia Judicial Online