Programa de parceria com conselhos de classe, sindicatos e associações, nas inscrições, com desconto, de seus membros no Curso Perícia Judicial Online e Curso Perícias Judiciais 1) Qual o resultado da parceria (convênio)?
Os membros da instituição conveniada têm desconto de 7% (sete por cento) nas inscrições de cursos e a instituição recebe prêmios com a efetivação de inscrições de seus membros.

2) O convênio é firmado por quem?
Pela instituição interessada no convênio e pela Rui Juliano-Perícias.

3) Como a instituição poderá receber prêmios?
Por cada indicação que a instituição fizer de interessado em realizar um dos cursos, ela recebe 100 pontos. Os pontos podem ser resgatados (trocados) por prêmios, conforme o Catálogo.

4) Quais os cursos que podem fazer parte do convênio?
Apenas o curso a distância Perícia Judicial Online e o curso presencial Perícias Judiciais, esse último é realizado nas principais cidades do país, conforme Agenda.

5) Como é feito o convênio?
A instituição, ao aceitar a proposta de convênio, é cadastrada, recebendo login e senha por e-mail. Com eles a instituição tem acesso a uma página especial de seu uso próprio (Página do Parceiro). Na Página do Parceiro poderão ser realizadas as indicações de profissionais interessados em realizar os cursos.

6) Como o membro da instituição recebe 7% de desconto nos cursos?
Para receber o desconto, a instituição tem que cadastrar o interessado no curso na Página do Parceiro.

7) A instituição poderá indicar todos ou uma quantidade grande de seus membros?
A instituição só poderá indicar profissionais que realmente estejam interessados em realizar um dos cursos.

8) O que acontece após a instituição indicar um de seus membros?
Após a indicação do interessado em um curso na Página do Parceiro, serão feitos contatos com ele a fim de efetivação da inscrição.

9) O que acontece se o curso escolhido pelo interessado não dispor mais de vagas?
Não havendo disponibilidade de vagas no curso escolhido, não haverá pontos para a instituição.

10) Como solicitar prêmios?
O pedido de resgate de prêmios deve ser feito a Rui Juliano – Perícias pelo e-mail premios@manualdepericias.com.br.

11) Quem é o fornecedor dos produtos a serem distribuídos como prêmios?
Todos os produtos são fornecidos pela loja virtual do Ponto Frio, na Internet, www.pontofrio.com.br, e serão entregues por ela, mediante a compra da Rui Juliano – Perícias.

12) Qual o prazo de entrega do prêmio?
A compra do prêmio na loja virtual da Ponto Frio na Internet, www.pontofrio.com.br será no prazo de 02 dias úteis, após o pedido de resgate pelo e-mail premios@manualdepericias.com.br. Após a compra, a loja virtual é responsável pela entrega. Será fornecido à entidade conveniada um link na internet para rastrear a entrega do produto.

13) Como fica se a loja não dispõe mais o produto ou a promoção combo?
As disponibilidades dos produtos do Catálogo estão sujeitos ao disponível na loja virtual do Ponto Frio, em www.pontofrio.com.br. Não havendo mais o produto ou a promoção combo (dois produtos em um único prêmio), a entidade conveniada deverá escolher e resgatar outro(s) produto(s) do Catálogo cujo total de pontos seja igual ou inferior à quantidade de pontos que dispõe.

14) Então os produtos a serem resgatados só estão disponíveis se ainda estiverem à venda em www.pontofrio.com.br?
Sim.

15) O produto está no Catálogo impresso, mas não está no Catálogo da página www.manualdepericias.com.br/parceiros, o que aconteceu?
O motivo da retirada do produto da referida página na Internet é que a na loja virtual do Ponto Frio, em www.pontofrio.com.br, não tem mais para ser vendido.

16) O que acontece, se for realizado um resgate de prêmio e houver um saldo de pontos não utilizado no resgate?
Se sobrar pontos no resgate de produtos, a instituição conveniada poderá utilizar o saldo para uma outra oportunidade em que esse será somado a novos pontos conquistados com a efetivação de indicação de outras inscrições, feitas pela própria instituição.

17) Há prazo para resgate de prêmios?
Sim, o prazo para resgate de prêmios é de 01 (um) ano após a obtenção dos pontos.

18) A proposta de convênio é aceita sem restrições?
A aprovação de solicitação de novos convênios está sujeito à disponibilidade.

19) Qual é o prazo do convênio?
O prazo do convênio é por tempo ilimitado, salvo se a entidade conveniada não realizou nenhuma indicação de interessado em curso, com efetiva inscrição, nos últimos 06 meses. Qualquer uma das partes pode rescindir o convênio a qualquer tempo.