Gegradi_200





Antes de oficializar a parceria com o Gegradi da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL, o perito Rui Juliano, ao vislumbrar o potencial que teria o curso presencial Perícias Judiciais, sendo transposto para o curso a distância, começou a procurar possíveis parceiros nas áreas pública e privada para que fornecessem a tecnologia e recursos pedagógicos.

Assim, Rui Juliano procurou meticulosamente por especialistas em educação a distância a fim de que estes montassem o curso a partir do conteúdo e experiência em cursos presenciais que este já possuia.

Como o curso deveria ser oferecido após o lançamento do livro Manual de Perícias, escrito pelo próprio Rui Juliano, o seu escritório teve um longo tempo para estudar a equipe que oferecesse o melhor conjunto de qualidades, que seriam: conhecimento pedagógico e tecnológico; qualidade em artes gráficas; comprovada eficiência e responsabilidade profissional; capacidade de agregar rapidamente a equipe, profissionais de múltiplas áreas do conhecimento; capacidade em espaço físico e equipamentos.

Assim, ao cabo de 2 anos de observações, foi firmada a parceria com o Grupo de Estudo para o Ensino/Aprendizagem de Gráfica Digital – Gegradi, da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL.

Implantar um curso de educação a distância como o curso Perícia Judicial Online exigiu do escritório Rui Juliano – Perícias um alto investimento em profissionais, conhecimento, material didático online, infra-estrutura tecnológica e serviços de apoio e manutenção dos mesmos, inclusive no setor de atendimento do aluno. Os recursos provenientes do investimento foram utilizados em atividades e tecnologias segundo a orientação do Gegradi – UFPEL.

O Projeto para a estruturação do Curso teve como objetivo inicial pesquisar modelos, metodologias e tecnologias aplicadas à educação a distância que melhor se adequassem a necessidade do conteúdo.

CLIQUE AQUI para realizar PRÉ-INSCRIÇÃO ou obter mais INFORMAÇÕES sobre o curso de educação a distância Perícia Online


Curso_500