SEJA PERITO JUDICIAL - realize o Curso Perícia Judicial Online - CLIQUE AQUIO curso a distância Perícia Judicial Online é voltado apenas para profissionais de curso superior. O curso é realizado inteiramente pela Internet e ensina como o interessado pode se tornar perito judicial ou trabalhar como assistente técnico das partes.

Embora seja próprio para qualquer profissão de curso superior, o curso a distância Perícia Judicial Online é mais indicado para administradores, contadores, economistas, engenheiros, arquitetos, agrônomos, médicos, fisioterapeutas e odontólogos. O profissional interessado de outra categoria deve consultar as oportunidades de mercado de perícias de sua região.

A estrutura o torna um curso de capacitação a distância de qualidade superior pouco visto no país. A equipe de três formadores, o telefone 0800 a disposição dos alunos para eventuais dúvidas de conteúdo e o suporte técnico por seis meses, após a realização do curso, já garantem este diferencial.

O Ambiente do Curso está disposto em páginas da Internet, lá estão o conteúdo do curso e todo um sistema que proporciona interação e total suporte ao aluno. Além de tudo que é oferecido pela internet, o aluno recebe o material didático digital que completa o curso.

O curso a distância Perícia Judicial Online faz parte de um conjunto de recursos oferecidos pelo site www.manualdepericias.com.br para transmitir as informações e os conhecimentos sobre a área. Deste conjunto fazem parte o livro Manual de Perícias e os cursos presenciais. O autor do livro, Rui Juliano, é também o professor do curso a distância Perícia Online e dos cursos presenciais.

Os profissionais com alguma experiência em perícias podem somar conhecimentos através do curso Perícia Online, do livro e dos cursos presenciais.

Para ser perito judicial não é necessário concurso, curso de pós-graduação ou estar cadastrado ou filiado em qualquer órgão oficial para este fim.

A experiência de mais de 30 edições realizadas do curso a distância Perícia Judicial Online mostra que alunos que o fazem regularmente, têm um aproveitamento melhor que um curso presencial.

Todoseadhor_552