Suporte gratuito - 150 pixels







Nosso site www.manualdepericias.com.br recebeu e-mail de uma pessoa interessada no curso de educação a distância Perícia Judicial Online – PJO, nele era questionado o valor alto do curso em relação ao salário-mínimo.

Perguntava o signatário do e-mail, o por quê de ser elevado o valor da inscrição, já que os custos são bem racionalizados, não exigindo gastos com professor, local, material didático, etc.

Por fim, nos pediu que fosse reavaliado o custo da inscrição do mesmo.

Nós respondemos que, infelizmente, não é possível ser diminuído o valor de inscrição do curso de educação a distância PJO, pois tivemos custos com a criação, projeto e implantação. Temos um custo alto de autoria de projeto, de estrutura de manutenção do site do curso, tecnologias de informação, comunicação, entre outros. Nos custos de pessoal, temos o do professor e os dos tutores.

O valor do investimento do aluno na inscrição não é devido a excepcional qualidade da coleção de conhecimentos que são transmitidos, que dão condições ao aluno de buscar o mercado e nele atuar com a necessária desenvoltura. O valor a ser pago pelo aluno é resultado da conjuntura do orçamento global do curso.

Por outro lado, o curso de educação a distância PJO oferece ao aluno, o SUPORTE TÉCNICO GRÁTIS por 6 meses, contados a partir do témino do curso, para assuntos referentes a rotina e burocracia forense em que se envolve o perito.

CLIQUE AQUI para realizar PRÉ-INSCRIÇÃO ou obter mais INFORMAÇÕES sobre o curso de educação a distância Perícia Judicial Online