O curso in company de educação a distância Perícia Judicial Online – PJO é ministrado exclusivamente para funcionários de uma mesma empresa. Sem dúvida, um curso in company de educação a distância é bem mais dirigido que um outro aberto, onde o público é heterogêneo. Um curso in company atende às necessidades mais próprias da empresa.

Ao realizar um curso aberto, a empresa corre o risco de ver o funcionário absorver conhecimentos sem o esperado foco.

Já, o curso in company de educação a distância PJO propicia o crescimento profissional do funcionário e dá à empresa, uma maior certeza de que o programa será voltado para as suas áreas de interesse.

O objetivo deste curso in company de educação a distância, ministrado por Rui Juliano, é ensinar a atividade do perito judicial e do assistente técnico da empresa, este último geralmente um funcionário ou executivo da empresa.

Os ensinamentos ao futuro assistente técnico da empresa quanto ao comportamento que adotará junto ao perito na perícia de um eventual processo judicial, somado ao conhecimento recebido sobre a prática e rotina forense e de como deverá escrever o seu parecer, certamente mudarão a visão e atuação da empresa nas perícias judiciais que se envolver no futuro. Mudarão para melhor, pois estarão seus funcionários bem instruídos e agindo conscientemente na perícia.

Como solicitar COTAÇÃO e obter outras INFORMAÇÕES sobre o curso in company de educação a distância Perícia Judicial Online