ÁreaAdministradores, contadores, economistas, engenheiros civis, agrônomos, médicos, arquitetos, engenheiros de segurança e médicos do trabalho, profissionais da área de meio ambiente e fisioterapeutas.
Data: 10/08/2018 a 27/08/2018
Local: Inteiramente pela Internet, sem obrigatoriedade de horários.
Carga horária: 25 horas, distribuídas em 02 semanas

Este curso à distância, quando bem aproveitado pelo participante, é melhor que um presencial, devido ao farto conteúdo e suporte oferecido pelo ministrante e 02 tutoras. A sua superioridade é incomparável, ao ser vista a experiência transmitida pelo ministrante.

Os participantes do curso serão convidados a fazerem parte do Cadastro Nacional de Peritos.

Objetivo

Rui Juliano - Ministrante do curso - perito judicial há 30 anos

Rui Juliano - Ministrante do curso - perito judicial há 30 anos

O curso à distância Perícia Judicial Online mostra como podemos ser perito judicial e assistente técnico sem concurso ou especialização, como atuamos profissionalmente nas Justiças Estaduais, Federal e do Trabalho, assim como fornece informações para quem já está exercendo estas atividades, desde que o participante que possua internet com banda larga. O curso oferece Suporte Técnico Gratuito às questões abordadas no curso por 06 (seis) meses ou 01 (um) ano, caso não tenha solicitado o serviço nos primeiros 06 (seis) meses.

Público-Alvo

Profissionais liberais, funcionários de empresas, aposentados, pequenos empresários e recém-formados de curso superior que sejam administrador, contador, economista, engenheiro, agrônomo, médico, arquiteto, engenheiro de segurança e médico do trabalho, fisioterapeuta, odontólogo, biólogo e corretor de imóveis de nível superior.

Rui Juliano – Ministrante de mais de 100 edições de cursos presencias para todas as categorias de curso superior, realizados nas principais cidades de 17 estados, nas 05 regiões do país. Ministrante do Curso Perícia Judicial Online, com 10 edições anuais, desde 2007. Nomeado como perito judicial, consecutivamente, em mais de 1.200 processos, desde 1983, proprietário do site www.manualdepericias.com.br, desde 1997 e do Cadastro Nacional de Peritos, com 7.000 profissionais, em 1100 cidades, sendo o mais relevante no país. Autor do livro Manual de Perícias, livro de referência na área (2004 – 600 páginas, 5ª. edição), que pode ser adquirido unicamente neste site. Proprietário da empresa Rui Juliano – Perícias, desde 1983, a maior e mais antiga empresa de divulgação do mercado de trabalho e treinamento da atividade de perito judicial.   (Siga para a pré-inscrição, sem compromisso)
  • Apostila Curso Perícia Judicial.
  • CD-ROM - Com parte prática composta por: modelos de laudos e petições, 133 arquivos de conteúdo, textos complementares das aulas, roteiros práticos para consultas rápidas em futura atividade, legislação pertinente, entre outros. - Contém a Biblioteca Digital e as aulas contidas no Ambiente do Curso (internet), a fim de pesquisas e estudos após a conclusão do curso.
Os interessados na aquisição do livro Manual de Perícias terão desconto especial na inscrição definitiva. Acompanha o Manual, gratuitamente, o acesso restrito ao Roteiro de Perícias. (Siga para a pré-inscrição, sem compromisso)
Para ser perito não é necessário curso, concurso, ser cadastrado em entidade de peritos ou qualquer reconhecimento de entidade oficial, além do curso superior na área da perícia. Porém, o Certificado de Participação aos presentes no curso, chancelado por Rui Juliano e site Manual de Perícias, servirá como auxílio no acesso à atividade. A administração do curso Perícia Judicial Online e a aprovação final quanto à participação do aluno é unicamente do escritório Rui Juliano - Perícias. O aluno não será avaliado quantitativamente. Os participantes do curso serão convidados a fazerem parte do Cadastro Nacional de Peritos. Este não é um cadastro oficial, porém ajuda profissionais a serem encontrados para atuar em processos judiciais e serviços extrajudiciais.   (Siga para a pré-inscrição, sem compromisso)

Descrição

O curso mostra como é nomeado o perito judicial, como se pode solicitar para trabalhar com perícias em processos judiciais e como o profissional é contratado. O que é esta honrosa função. Apresenta modelos de laudos e de petições, roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários. Orienta e informa claramente toda rotina e burocracia forense em que se envolve o perito judicial e o assistente técnico da parte, tudo de forma a dar condições de apresentação de um trabalho de boa qualidade – fator essencial ao encargo.

Elaboração do Curso

O curso à distância Perícia Judicial Online foi estruturado por especialistas em ensino à distância da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL, com conteúdo exclusivo do professor Rui Juliano. O curso Perícia Online é realizado utilizando-se inteiramente as melhores técnicas da educação a distância – EAD em que o aluno participa e lê aulas pela internet, sendo originado do sucesso e experiências do curso presencial Perícias Judiciais, ministrado presencialmente pelo Eng. Rui Juliano, desde o ano de 2001. O valioso conteúdo do curso Perícia Judicial Online é baseado no consagrado livro Manual de Perícias.

Conteúdo

Conhecimentos da prática e burocracia forense para profissionais que deseja atuar na área de perícias na Justiça Estadual, Federal e do Trabalho.
  • Informações para quem já está atuando nesta área.
  • Como é nomeado o perito judicial.
  • Como se pode solicitar para trabalhar com perícias.
  • Como o profissional é chamado a atuar.
  • O que é a honrosa função de perito judicial.
  • Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários, com orientação sobre os procedimentos durante os trabalhos do perito e do assistente técnico.
  • Mercado derivado da perícia judicial.
  • Como fazer uma proposta de honorários no processo.
  • Como requerer adiantamento de honorários.
  • Recebimento de honorários.
  • Como responder quesitos.
  • Contratação de consultores.
  • Anexos do laudo.
  • O que são os assistentes técnicos das partes.
  • O mercado de trabalho dos assistentes técnicos como atividade derivada dos peritos judiciais.
  • Como proceder às vistorias de campo, coleta de informações, etc. (diligências).
  • Prazos dos peritos e assistentes técnicos e audiências.
  • Técnica de confecção de laudos.
  • Modelos de diversos tipos de petições.
  • Modelos de laudos e casos práticos.
  • Aulas optativas para diversos segmentos.
  • Bibliografia.
(Siga para a pré-inscrição, sem compromisso)
R$ 1.560,00, em até 6 vezes, sem acréscimo - preço promocional.

Pré-Inscrição

Seu Pedido foi realizado com Sucesso. O contato vai ser realizado mais próximo da data de início da turma. Para maiores informações entre em contato pelo 0800 600 3622 ou pelo e-mail ate@manualdepericias.com.br.
Enviando ...

Os interessados deverão fazer o pedido de pré-inscrição, preenchendo o formulário abaixo, e aguardar nosso contato.

 
 
 
 
 
À vista
2 pagamentos
3 pagamentos
4 pagamentos
5 pagamentos
6 pagamentos