Público-alvo: profissionais liberais, funcionários de empresas, aposentados, pequenos empresários, recém-formados e alunos de curso superior que sejam administrador, contador, economista, engenheiro, agrônomo, médico, arquiteto, engenheiro e médico do trabalho, fisioterapeuta, odontólogo e corretor de nível superior.

Objetivo: mostrar como ser perito judicial e como atuar profissionalmente nas Justiças Estaduais, Federal e do Trabalho, assim como fornecer informações para quem já está exercendo a atividade de perito.

Carga horária: 25 horas                        

Local: Inteiramente pela internet, sem obrigatoriedade de horários.

Prazo: 2 semanas

Suporte Técnico Grátis: até 01 (um) ano após o curso

Faça sua pré-inscrição, sem compromisso, preenchendo o Formulário, abaixo, ou leia mais.

Descrição

O curso mostra como é nomeado o perito judicial, como se pode solicitar para trabalhar com perícias em processos judiciais e como o profissional é contratado. O que é esta honrosa função. Apresenta modelos de laudos e de petições, roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários. Orienta e informa claramente toda rotina e burocracia forense em que se envolve o perito judicial e o assistente técnico da parte, tudo de forma a dar condições de apresentação de um trabalho de boa qualidade - fator essencial ao encargo.

Nota: Profissionais de outras áreas devem verificar a demanda de perícias judiciais de suas especialidades na região onde residem. (Siga para a pré-inscrição)

Material didático
  • Material Didático Digital – Apostila, slides e modelos de laudos e petições
  • Caderno de Infográficos que detalham a atividade passo a passo
Suporte Técnico Grátis

Suporte Técnico Grátis por 6 meses: Após a conclusão do curso a distância, o profissional pode tirar dúvidas sobre questões que abranjam a burocracia e prática forense em eventual atividade como perito judicial ou assistente técnico da parte, sem qualquer custo. (Siga para a pré-inscrição)

Investimento

R$ 1.720,00, em até 6 vezes, sem acréscimo, preço promocional. (Siga para a pré-inscrição)

Elaboração do curso

O curso a distância Perícia Judicial Online foi estruturado por especialistas e técnicos de áreas multidiciplinares em ensino a distância do Gegradi, subdivisão da Universidade Federal de Pelotas - UFPEL, com conteúdo exclusivo do professor Rui Juliano.

O curso Perícia Online é realizado utilizando-se, inteiramente, as melhores técnicas da educação a distância - EAD em que o aluno participa e lê aulas pela internet. É originado do sucesso e experiência do curso Perícias Judiciais, ministrado presencialmente pelo Eng. Rui Juliano, desde o ano de 2001, em mais 100 cursos presenciais realizados nas principais cidades de 17 estados das 5 regiões do país e no livro Manual de Perícias, referência na área. (Siga para a pré-inscrição)

Equipamentos necessários

Computador com 01 GB de memória RAM, Kit multimídia e Java instalado e navegador sem o bloqueador de pop-up. 

Internet de 01 mega. (Siga para a pré-inscrição)

Avaliação

O aluno será avaliado quanto a sua participação nas aulas. A avaliação tem a finalidade de considerar a sua efetiva no curso para fins de emissão de Certificado de Participação. (Siga para a pré-inscrição)

Prazo de realização

O curso a distância Perícia Judicial Online está programado para ser realizado em 02 semanas. É muito recomendável que o aluno faça-o dentro deste prazo, pois o convívio entre os demais alunos se dará de forma mais eficiente e normal. A participação em grupo de chat e fórum é um elemento importante no aprendizado. (Siga para a pré-inscrição)