25horas_cert_200





O curso de educação a distância Perícia Judicial Online PJO, oferecido pelo escritório Rui Juliano – Perícias, ao se preocupar com a qualidade de aquisição de conhecimentos pelo aluno e pela transparência na emissão do Certificado de participação, avalia os alunos nas aulas que participam.

A avaliação da participação do aluno é contínua durante todo o curso.

Não é meta da administração do curso de educação a distância PJO avaliar o quanto o aluno aprendeu. É meta apenas, conferir se o aluno realmente acompanhou o curso. Desta forma, as avaliações são brandas e diretas, de bem pouca exigência, não tendo o caráter de confundir o aluno ou induzir ele a errar mediante perguntas capciosas e ardilosas.

As avaliações a que são submetidos os alunos a fim de verificar a efetiva participação nas aulas é um investimento que o aluno faz na credibilidade do curso ao longo do tempo. Será a garantia dada a todos os alunos da respeitabilidade que possui o curso no cenário nacional e da força que terá o seu Certificado de Participação.

A avaliação do aluno feita pelo professor deve somar-se à auto-avaliação, que auxilia o aluno a tornar-se mais autônomo, responsável, crítico, capaz de desenvolver sua independência profissional na perícia judicial.

A avaliação responsável é fundamental para que o Certificado de Participação do curso de educação a distância PJO seja conferido com legitimidade.

As avaliações serão informadas de imediato ao aluno a fim de que este não seja surpreendido.

Mais que uma formalidade, a avaliação permite ao aluno se sentir seguro quanto aos resultados que vai alcançando no processo de ensino-aprendizagem no curso de educação a distância.

CLIQUE AQUI para realizar PRÉ-INSCRIÇÃO ou obter mais INFORMAÇÕES sobre o curso de educação a distância Perícia Judicial Online


Seja Perito Judicial - faça o Curso Perícia Judicial Online