13.05.2015

Vídeo: Curso para perito judicial – dicas de como escolher um bom curso


Leia ou assista o vídeo.

Para ser perito judicial basta apenas ter escolaridade de nível superior, porém é necessário possuir conhecimento na área, a fim de se alcançar o sucesso. Neste vídeo, daremos dicas de como escolher um bom curso, além de falar, propriamente, daqueles que oferecemos. Siga conosco.

bpjoQuando o processo judicial necessita de esclarecimento técnico e científico, é nomeado um perito que apresentará um laudo no respectivo processo. Qualquer cidadão com nível superior na área em que a perícia se desenrolar pode ser o indicado. Assim sendo, o profissional nem precisaria de um curso específico de perito, como aqueles oferecidos na internet, e tão pouco necessitaria de uma pós graduação. Porém, é inegável que, para sermos bem vistos pelos juízes e advogados, e também alcançarmos o sucesso sem prejuízos econômicos, é necessário realizar um curso que forneça todo o conhecimento sobre a atuação do perito.

________________________________________________________

Entre no mercado de trabalho do Assistente Técnico e do Perito Judicial 
Adquira o livro Manual de Perícias ou realize o Curso Perícia Judicial Online

________________________________________________________

No curso é importante que o ministrante tenha bastante experiência em perícia judicial e tenha fluência, em pelo menos, três temas cruciais, que devem ser tratados com profundidade. São eles: primeiro, tudo em que o perito se envolve antes de redigir o laudo. Segundo, os honorários. Propriamente, este tema é da maior relevância, já que não há como se ter sucesso garantido sem a totalidade desse conhecimento no início da atividade.

SEJA PERITO JUDICIAL - adquira o livro Manual de Perícias - CLIQUE AQUIPara se ter uma ideia do quanto o assunto honorários é importante: em nosso curso a distância, Perícia Judicial Online, temos nove aulas, destas nove, duas tratam de honorários do perito. O terceiro assunto crucial a ser abordado em qualquer curso é o acesso a esta honrada atividade. Não será um bom curso, ou pode não adiantar nada ao interessado, fazer algum no qual não são dadas dicas de como conseguirmos as primeiras nomeações.

Nosso site oferece três cursos que ensinam a ser perito judicial e como conseguirmos as nomeações; todos eles são ministrados por mim. O começo desta minha atividade foi em 1999, quando decidi transferir a experiência colhida em quinze anos como perito, a aqueles interessados na carreira. De lá para cá, venho neste ofício que me apraz muito, escrevendo livros e ministrando cursos. E será um prazer, igualmente, ter você como participante de um destes. Entretanto, se não possuir tempo ou disponibilidade de realizar curso, adquira o livro Manual de Perícia, que foi concebido para, justamente, substituir qualquer um.