24.04.2015

Vídeo: Cadastro Nacional de Peritos – veja como se faz o cadastramento


Leia ou assista o vídeo.

FAÇA PARTE DO CADASTRO NACIONAL DE PERITOS - realize o Curso Perícia Judicial Online - CLIQUE AQUINo vídeo a seguir, veremos como pode ser útil ter um perfil no Cadastro Nacional de Peritos.

O Cadastro Nacional de Peritos é de nossa propriedade. Foi criado em 1999 e possui mais de sete mil inscritos, em mais de 1200 cidades. Nele, só são aceitos peritos experientes ou profissionais que tenham realizado nossos cursos. Não queremos oferecer ao judiciário, aqueles que não dominam a burocracia forense e o que cerca a atividade de perito judicial. Não temos uma estatística de aproveitamento de nomes retirados do Cadastro para serem utilizados como perito da justiça, porém vemos a toda hora advogados e partes envolvidas em processo buscarem, ali, profissionais para serem assistentes técnicos. Da mesma forma, constatamos que empresas e particulares buscam no Cadastro Nacional de Peritos, nomes para realizarem serviços extrajudiciais – ou seja, contratam aqueles do Cadastro para trabalhos de consultoria fora da justiça.

________________________________________________________

Faça o Curso Perícia Judicial Online e tenha o seu cadastro gratuito

no CADASTRO NACIONAL DE PERITO – CLIQUE AQUI

________________________________________________________

 

bpjoSe você tem mais de 20 perícias realizadas como perito nomeado pelo juiz, está então convidado a preencher o formulário de pedido de cadastramento no site. E caso não tenha nenhuma experiência e pretende ser perito judicial ou assistente técnico, após a realização de um de nossos cursos, você será convidado a realizar seu perfil no Cadastro. Com um de nossos cursos, saberemos que você estará muito bem preparado para atuar como perito do juiz, assistente técnico da parte e, também, como perito do Ministério Público. Neste último, para fornecer laudos a serem juntados em ações cíveis públicas e inquéritos civis.