fbpx

Indicado para engenheiro – arquiteto – agrônomo – administrador – contador – economista – engenheiro de segurança – médico do trabalho – profissionais de meio ambiente (químico, biólogo, gestor ambiental, geólogo, geógrafo, etc.) – médico – odontólogo – corretor de imóveis­ – fisioterapeuta

Seja PERITO JUDICIAL

Curso em Porto Alegre

08 a 11 de abril

Horário: das 18:30 às 22:15
Local: SENGE-RS – Av. Erico Veríssimo, 960 Bairro Menino Deus – Porto Alegre – RS

Professor

Meu nome é Rui Juliano, sou perito judicial há 35 anos, autor do livro Manual de Perícias, considerado referência na área, e ministrante de cursos presenciais de perícias judiciais em 20 capitais, há 19 anos, e de cursos mensais a distância, totalmente pela internet. Além disso, sou criador do Roteiro de Perícias e do Cadastro Nacional de Peritos (*) duas importantes ferramentas para o início da carreira de perito.

Objetivo

Mostrar como podemos ser perito judicial e assistente técnico sem concurso ou especialização; como atuar profissionalmente nas justiças Estadual, Federal e do Trabalho, assim como fornecer informações para quem já está exercendo essas atividades, oferecendo Suporte Gratuito às questões abordadas no curso por mais de um ano.

CERTIFICADO

Infográficos que detalham o passo a passo da atividade em encadernação de alta qualidade visual.

CADERNO DE INFOGRÁFICOS

Cadastro com mais de 10.000 nomes de peritos experientes ou que conhecem plenamente a atividade.

CADASTRO NACIONAL DE PERITOS

Após o curso, você terá à disposição o Suporte Gratuito por até um (01) ano.

SUPORTE TÉCNICO

Apostila com modelos de laudos, petições e rico conteúdo

APOSTILA

INCLUSO NO CURSO

Certificado chancelado por Rui Juliano e Site Manual de Perícias

INCLUSO NO CURSO

APOSTILA

SUPORTE TÉCNICO

CADASTRO NACIONAL DE PERITOS

CADERNO DE INFOGRÁFICOS

CERTIFICADO

Apostila com modelos de laudos, petições e rico conteúdo

Após o curso, você terá à disposição o Suporte Gratuito por até um (01) ano.

Cadastro com mais de 10.000 nomes de peritos experientes ou que conhecem plenamente a atividade.

Infográficos que detalham o passo a passo da atividade em encadernação de alta qualidade visual

Certificado chancelado por Rui Juliano e Site Manual de Perícias

Nosso diferencial frente aos concorrentes

– Suporte Gratuito por, no mínimo, um ano para quem adquire qualquer um de nossos produtos, fornecido por Rui Juliano, perito judicial nomeado, consecutivamente, há mais de 35 anos.

– Curso presencial ministrado desde 2001, periodicamente, em vinte capitais e nas principais cidades do país, em mais de 130 edições – portanto, é um curso elaboradíssimo e muito prestigiado

– Além de Suporte Técnico Gratuito, é fornecido rico material didático, Caderno de Infográficos, o qual detalha a atividade do perito passo a passo – encadernação em papel de alta qualidade visual e arte excepcional e perfil no Cadastro Nacional de Peritos.

Saiba mais sobre a atividade de Perito Judicial

Facilidades do perito judicial

Perito não precisa fazer concurso, trabalha em seu tempo livre, não precisa de escritório, não dá atendimento público, é sempre pessoa física, não dá nota fiscal ou recibo (porém declara imposto de renda), não precisa pós-graduação ou qualquer outro curso para atuar, não precisa pertencer a qualquer associação ou conselho de peritos ou pertencer a cadastro de peritos de seu conselho de classe, tem autonomia total, não recebe pressão de qualquer ordem – funciona livre, leve e solto, como assim a Justiça exige.

Perito pode ser: profissional liberal, funcionário de empresa, aposentado, recém-formado ou desempregado.

Onde encontramos uma atividade honrada com todas as facilidades e garantias mostradas acima?

Como ser perito judicial

Para obter sucesso na perícia judicial, é necessário o conhecimento da prática e burocracia em que se envolve o perito; entretanto, são de fácil domínio – rapidamente o interessado se põe a par. Nesta página, colocamos à disposição livro e cursos que mostram detalhadamente tal conhecimento. Em todos os nossos produtos, oferecemos Suporte Gratuito: no curso presencial e curso a distância, após suas realizações; no livro Manual de Perícias, após sua aquisição; e no Roteiro de Perícias, durante sua vigência.

Honorários do perito

O perito nas justiças Federal e Estadual elabora sua proposta de honorários, tem seus honorários depositados em conta judicial e pode receber adiantamento de metade dos mesmos; tudo antes de começar a perícia.

O que o perito faz

Em todo o processo que necessitar esclarecimento técnico e científico, o juiz determinará perícia, nomeando um perito. Este apresentará um laudo que será prova no processo, ao final do qual o juiz, é obrigado a fundamentar sua sentença, com uma ou mais provas que o processo contiver, podendo utilizar o laudo do perito como prova.

Em quais profissões é indicado investir para se tornar perito

Sou obrigado a ser muito honesto com você, que nos lê aqui: somente algumas profissões têm um número atrativo de perícias que justifique, claramente, o  investimento em um curso presencialcurso a distância, livro Manual de Perícias ou Roteiro de Perícias, que são:

engenharia – arquitetura – agronomia – administração – contabilidade – economia – engenharia de segurança – medicina do trabalho – profissões ligadas ao meio ambiente (químico, biólogo, gestor ambiental, geólogo, geógrafo, etc.) – medicina – odontologia – corretagem de imóveis­ – fisioterapia

Não é necessário concurso nem pós-graduação

O perito judicial é chamado para esclarecer dúvidas técnicas e científicas de processos judiciais, através dos conhecimentos que obteve na faculdade. Para desempenhar a atividade, não é necessário concurso, curso, pertencimento a uma entidade de peritos, carteira de perito ou diploma de pós-graduação, bastando apenas curso superior na área em que transcorrer a perícia. Dois profissionais de nível médio são exceção, podendo realizar perícias: o corretor de imóveis e o técnico em agrimensura.

Outros produtos

Manual de Perícias - Rui Juliano Perícias

Somos um escritório com larga experiência em perícias judiciais. Neste site, www.manualdepericias.com.br, desde 1997, são oferecidos conhecimentos aos peritos experientes e também aos que desejam fazer carreira na área ou simplesmente pretendem somar conhecimentos que podem ser utilizados no futuro.

Atendimento

Segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30
0800 600 3622 - (53) 3231-3622
ate@manualdepericias.com.br

Localização

Rua Zalony, 160
Centro - Rio Grande -RS

Ebook GRATUITO para baixar
Rui Juliano - O autor mais lido na área
 
Leia o ebook - Perito Judicial - A atrativa função desconhecida
e de fácil acesso – e conheça esse rentável campo de ação!

DOWNLOAD AGORA
close-link
Facebook
LinkedIn