11.10.2013

Administrador com diversas dúvidas antes de investir na carreira de perito judicial – I

SEJA Perito Judicial e Assistente Técnico - adquira o livro Manual de Perícias - CLIQUE AQUI

SEJA Perito Judicial e Assistente Técnico – adquira o livro Manual de Perícias – CLIQUE AQUI

Um administrador, formado em 2007, por uma universidade da Região Sul, andou verificando as possíveis áreas de atuação como perito, e constatou que a área cível e a trabalhista estão no rol. Ele perguntou no primeiro e-mail que me enviou: se é isto mesmo, e se possuímos curso para poder aprender?

Respondi que sim, que ele poderia atuar como perito na área cível e trabalhista, respectivamente, na Justiça Estadual e Federal, e Justiça do Trabalho; sendo um mercado de trabalho vasto para o administrador.

______________________________________________________

Como ser Perito Judicial – sem concurso 

Adquira o livro Manual de Perícias ou realize o Curso Perícia Judicial Online

______________________________________________________

Sobre curso, não é necessário fazer qualquer um, basta ter o nível superior completo para ser perito. E se ele tinha a intenção de ser um, sugeri que realizasse o Curso Perícia Judicial Online, inteiramente pela internet, que é próprio a todas as profissões, não tendo horários obrigatórios. As avaliações realizadas pelos alunos que participaram dele são excelentes. Além de cursos, temos o livro Manual de Perícias.

O curso e o livro tratam da prática e burocracia forense, de como trabalha o perito, têm modelos de laudos e petições, e mostram como o interessado pode acessar o mercado de perícias judiciais.

Aconselhei que, depois de ele tomar os conhecimentos imprescindíveis para se tornar um perito judicial, através de curso ou livro, caso sentisse dificuldades em realizar cálculos financeiros e trabalhistas, ele poderia realizar o Curso de Perícia de Cálculos Financeiros e Trabalhistas.

Veja, em 18/10/2013, a continuação do post “Administrador com diversas dúvidas antes de investir na carreira de perito judicial”


Curso Perícias Judiciais – CLIQUE NA LOCALIDADE: São PauloBrasíliaBelo HorizonteCuritibaSalvadorPorto AlegreGoiâniaRecifeManausCuiabáCampo GrandeMaceió ­ – NatalFortalezaTeresinaSão LuisAracajuJoão PessoaSantosJoinvilleBelémVitóriaUberlândiaSão José dos CamposRibeirão PretoSão José do Rio Preto

Curso Perícia Judicial Online – inteiramente pela internet

Cadastro Nacional de Peritos – 8.500 peritos em 1.100 cidades