É uma honra para mim estar neste blog, a partir de agora, no site www.manualdepericias.com.br, a fim de compartir com os leitores e participantes informações sobre perícias coletadas em meu dia-a-dia, que poderão ser úteis de imediato ou no futuro.

Sou perito judicial há mais de 30 anos, desde 1997 ensino a prática em que se envolve o perito e o assistente técnico nas perícias judiciais e como o profissional poderá ter acesso a essas atividades pouco conhecidas e, costumeiramente, não abordadas nos cursos superiores. Organizo e ministro cursos presenciais nas principais capitais e maiores cidades das cinco regiões do país – já ocorreram mais de 100 edições. Além de cursos presenciais, editei e sou também ministrante de curso a distância para capacitar profissionais a desempenharem a nobre função de perito judicial.

Os nossos ex-alunos e leitores do livro Manual de Perícias motivo maior pelo qual estou aqui, terão, neste blog, oportunidade de se motivarem para a busca de nomeações e de estarem sintonizados com o segmento da perícia judicial.

Obrigado pela presença e participação de todos, e muito sucesso em suas carreiras.

Rui Juliano